sábado, 16 de agosto de 2025

ANULAÇÃO É A SOLUÇÃO OU PACIFICAÇÃO; OU NÃO?

Joilson Gouveia*

Muito mais que consolidada, mansa, pacífica e consabida ou ressabida é a jurisprudência sobre a premente, primordial ou premissa senão conditio sine quae non de quaisquer atos administrativos, legais, legítimos, oficiais ou jurídicos que têm como um dos seus pressupostos de validade, eficiência e eficácia a COMPETÊNCIA: não é competente quem quer; mas aquele que a LEI o define como tal. 

Ora, é assim e assim é, ou melhor, assim tem sido nas chamadas democracias que se dizem ou se pretendem ser estado de direito, aquele estado republicano subsumido, concebido, submetido e jungido ao império da LEI ou à imperatividade legítima da LEI MAIOR. E, por esta, vale dizer, que a prisão é exceção e a regra é a LIBERDADE:


1)   ninguém será preso senão em Flagrante Delito ou por ordem escrita e fundamentada de autoridade judicial competente - cláusula pétrea.

2)   Isto posto e posto isto, supino gizar que, nenhum dos inúmeros ou milhares de presos/processados do fatídico dia 08/01, tiveram seus FD’s e processos decretados por autoridade judiciária competente. No caso, o competente juízo a quo; jamais o INCOMPETENTE ad quem, como ressabido, público e notório: o éssitêéfi é incompetente para processar, julgar e prender sujeitos sem prerrogativas de foro. É fato inconteste que vicia e inquina de ilegalidade aos processos e às prisões dimanadas do xerifão.

3)   O qual, inclusive, confessou, reconheceu e admitiu haver erros, falhas e enganos aos humanos das instituições.

4)   Logo, frise-se que, de atos viciados não dimanam nenhum direito, valia, vigência, validade, efeito, eficiência ou eficácia, porquanto eivados de ilegalidade pelo que se impõe, implica e acarreta sua NULIDADE PLENA, ABSOLUTA, AMPLA, INTEGRAL, TOTAL, GERAL E IRRESTRITA, pela presente, patente e flagrante ilegalidade derivada da incompetência e tanto quanto pelas abjetas, abstrusas, absurdas, abusivas, arbitrárias, ilegais, inconstitucionais e anômalas, imorais ou excessivas sentenças desprovidas do imprescindível DUE PROCESS OF LAW, com todos os meios e recursos a ele inerentes - descumprir preceito fundamental é CRIME DE RESPONSABILIDADE, que enseja o urgentíssimo processo de impeachment de seus autores, coautores, auxiliares, colaboradores, cúmplices e violadores de direitos fundamentais e humanos.

Enfim, para imediata ou urgente PACIFICAÇÃO DA NAÇÃO QUE DECRETEM IMEDIATA ANULAÇÃO DOS PROCESSOS E PRISÕES VICIADOS, principalmente dessa fictícia, fantasiosa e falaciosa farsa fuleira, fraca e fajuta de imaginária criativa (criada) narrativa de uma alegada, aduzida e imputada suposta tentativa de golpe-de-estado – crime inexistente, impossível e inexequível com miríades de cidadãos senis anciãos e anciãs (armadas de canos de pvc, estilingue, Bíblias, pipocas, sorvetes e bandeiras…) - tudo adrede urdido para ascender o 🦕 ao éssitêéfi numa missão dada, missão COMPRADA-, que nos diga Ana Priscila Azevedo e seu Wernek mais a caravana de cem ônibus com quase  ou mais de cinco mil vândalos, bandoleiros e baderneiros remunerados, muito bem recebido pelo “O SOMBRA”.

Reitero: ANULAÇÃO, JÁ!

Abr

JG*

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

ELEIÇÃO/2022: BURLA; FRAUDE OU FURTO E ROUBO?

Joilson Gouveia*

Restando provado que houve intromissão, invasão e infensa ou infame interferência e inescrupulosas ilicitudes ou (I)MoraEs e aveludadas ou inomináveis e asquerosas, escabrosas e inescrupulosas ou criminosas ilegalidades nas eleições de 2022 (conforme vimos de ver e assistimos nesse seu elucidativo vídeo) não seria hora de nós, o poderoso, soberano e supremo povo, exigirmos, por lei, direito, ética, moral, dever e justiça, o urgente e imediato retorno ao cargo de presidente ao jamais vencido?

Onde há erros - como confessado e até provado em vídeos - urge imprescindível e incontinente acerto, com reparo, remendo, correção e/ou ampla, total e plena anulação! Atos viciados não têm efeitos jurídicos NENHUM senão sua urgente e já tardia NULIDADE IMEDIATA!

Libertas quae sera tamem – liberdade ainda que tardia - este é o lema da Inconfidência Mineira e o dístico desfraldado no pavilhão e bandeira de Minas Gerais!✌️👍

Urge, pois, a nulidade plena ante incontestável, indiscutível e insofismável burla, fraude e alteração ou adulteração e infensa invasão e infame interferência e inescrupulosa manipulação à suposta derrota de JB; o vencedor jamais o venceu nem convenceu ao digno, decente, honrado e honesto eleitor. Jair Bolsonaro é o efetivo, concreto, correto, real, amado e querido ou escolhido e preferido PR do bendito, pacífico, pacato e patriota povo brasileiro!

Restando provado q não houve eleição limpa, ilibada e justa nem proba lisura, devolvam o cargo de PR ao JB, nosso maior estadista contemporâneo; para ser derrotado e vencido, o BR teve de ser invadido e traído por mancomunados togados vendidos ou comprados: missão dada, missão COMPRADA.

Enfim, é imperiosa a admissão de uma vitória correta, escorreita, digna, devida, direita, justa e cívica ou política e democrática que é, desde já e o quanto antes, anuir, assentir, aceitar e reconhecer ou reconduzir ao cargo Presidencial, o derrotado que jamais foi vencido posto que abusiva, abstrusa, arbitrária, autoritária e abruptamente adulterado, alterado, burlado, fraudado, furtado e frustrado o legítimo direito espontâneo, natural, individual e voluntário (do cidadão e cidadã patriotas) que escolhemos o derrubado que, dentro das quatro linhas, nunca perdeu nem foi vencido: Jair Messias Bolsonaro. Bem por isso, urge que se lhe devolvam seu cargo, e já!

Ou será preciso sair às ruas, cercar à praça dos três podres poderes, para que entendam, aceitem, obedeçam, respeitem e cumpram à vontade do poderoso, soberano e supremo povo patriota?

  • até agora passivo, paciente, pacato …🧐🤨🤔

Abr

JG*

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

APOLOGIA AO CRIME E/OU AOS CRIMINOSOS DEIXOU DE SER CRIME - REVOGARAM O NOSSO OCTOGENÁRIO CÓDIGO PENAL?

Joilson Gouveia*

Onde o Parquet federal com seus intrépidos, diligentes, vigilantes e atentos ou atuantes oficiais fiscais-da-lei?


  • O artigo 287 do Código Penal brasileiro trata da apologia de crime ou criminoso. 
  • Ele estabelece que fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime é uma infração penal, com pena de detenção de três a seis meses, ou multa.

Pois é, vejam só: vivi (e vivo estarei enquanto puder e Deus permitir), para ter o dissabor, desprazer e agastar até quase vomitar ao assistir, em rede nacional de tevê, o cafajeste pérfido ou pseudo formador de opinião e assumido jornaLulistE desse famigerado aparelho ideológico da redgoebells dessa mídia mainstream sem nenhuma objetividade e sempre a serviço da revolução, como doutrinado pelo Salvador Allende, cometer referido delito acima transcrito ao orientar e dar dicas ao togado sancionado de como fugir, escapar, burlar, fraudar, ludibriar e driblar às sanções legais impostas aos sórdidos, vis, violentos, verdugos vilões violadores de direitos humanos fundamentais; aí já é o fim-da-picada! - Pode isso, Arnaldo? 👀🙄😳🤔🧐

Pior que tudo isso, ainda mais gravoso e pernicioso é “antecipar uma farsa falaz, falsa, fraca e fajuta ou fantasiosa de pseudo julgamento”, com fulcro em narrativa e por crime inexistente, impossível e jamais tentado, executado ou consumado, baseado em pífia patranha, peroração ou bravatas, bazófias e balelas contidas na narrativa do 🦑 mitomaníaco, usada na denúncia vazia, cheia de “Atos Viciados, Ilegais ou Imorais” do escarlate tirano togado sancionado MAGNITSKYMENTE ou seria maravilhosamente magnífica?

Além disso, anotem: todos esses “jornaLulistEs serão sancionados”! Especialmente, esses que sempre estiveram e estão “a serviço da revolução”, conforme escólio de Allende, descompromissados da objetividade dos fatos, enquanto “formadores-de-opinião” - apologistas de criminosos e seus crimes!

  • Deforma, desinforma, dissimula, denigre e difama (reputação de pessoas) e destrói os fatos e à realidade! Desserviço descompromissados da OBJETIVIDADE!

Abr

JG*

VITÓRIA (?) – HÁ VITÓRIA SEM VENCEDOR?

Joilson Gouveia*

Vitória? Somente, apenas e só será vitória ou vitória será se OU SOMENTE SE FOR FEITA A VONTADE DO PODEOROSO, SOBERNAO E SUPREMO POVO; OU NÃO? 

Ora, não basta somente, apenas e somente só ou tão só colher e conseguir-se 41 assinaturas, dentre os 81 senadores, o pleito ainda há de ser protocolizado, recebido ou admitido pelo presidente do senado e, sobretudo, instaurado ou iniciado o processo de impeachment comunicando-se ao éssitêéfi sobre o afastamento imediato (por até seis meses, no mínimo) do famigerado imputado de todos os abusivos, absurdos e arbitrários ou esdrúxulos, exorbitantes e excessivos ou rotineiros, corriqueiros, ordinários ou contumazes crimes de responsabilidade, estatuídos e contidos na Lei 1079/1950. 

Urge, pois, a imprescindível expulsão, excreção, expurgo e destituição, demissão, defenestração e prisão de todos os togados sancionados, e já! 

VITÓRIA É, pois, exigir a imediata nulidade dos processos e prisões porquanto indevidos, injustos, ilegais, inconstitucionais ou imorais e, patente, ostensiva e flagrantemente, incompetentes conquanto todos da lavra do tirano togado escarlate. 

A vitória é, sobretudo, a incontinente liberdade aos inocentes -que foram iludidos e ludibriados e induzidos, instigados ou açulados por Ana Priscila Azevedo, Don Werneck e sua caravana de cem ônibus- injustamente injustiçados processados e presos, do dia 08/01, e já

Vitória maioral ainda é o imediato afastamento dos ativistas judiciais togados escarlates sancionados pela violação aos direitos humanos e descumprimento de preceitos fundamentais ou essenciais - cláusulas pétreas de nossa Carta Cidadã - traidores da pátria

Enfim, constitui-se uma brava, briosa e destacada vitória cívica, digna, devida, direita, justa e cidadã ou democrática, pura e simplesmente, é imperativo só admitir, aceitar e reconhecer ou reconduzir o derrotado que jamais foi vencido, posto que abruptamente adulterado, alterado, burlado, fraudado, furtado e frustrado o supremo direito espontâneo, natural, individual e voluntário do poderoso e soberano povo (do consciente e conservador cidadão e cidadã patriotas) que escolheu o derrubado que nunca perdeu: Jair Messias Bolsonaro. Bem por isso, devolvam-lhe seu cargo presidencial, e já!

Abr

JG*

A TESOURA É SILENCIOSA, SORRATEIRA, SILENTE E AFIADA, E SÓ IMOLA DE ATALAIA.

Joilson Gouveia*

Um vetusto veterano de nossa briosa Caetés enviou-me um vídeo de um professor licenciado e pós-graduado em História - segundo o mesmo assevera -, que sabe muito, mas não disse tudo. 

Permita-me uma obtemperação e questionamentos:

  • a)   Desconcordo dele quando o docente menciona, cita e chama, ao regime constitucional militar de 64/85, de ditadura-militar - ditadura com eleição quinquenal por parlamentares eleitos diretamente pelo povo (?); ditadura é a atual: togada!
  • b)   esqueceu ou fingiu desconhecer ou preferiu nem assestar ou de falar sobre tesoura escarlate - Pacto do Inferno, em Princeton/USA-1993, 🦑 & 👨‍🏫 de Sorbonne e o famigerado MDB de eixo-central (ou base de apoio) às duas lâminas afiadas da ✂️: 🦑 & 👨‍🏫 de Sorbone (e sobre a acordada alternância de 8 anos p/ cada);
  • c)   entretanto, o 🦑2.0 (sucessor dos oitos anos do Prof de Sorbonne) descumpriu o pacto do inferno, e nos enfiou goela abaixo a Anta 🚴. Urdiram e derrotaram Serra e Aécio; mas mantiveram o Eixo da ✂️: Michel Temer, indicado pelo 🦑 duas vezes como o vice -ideal deLLes;
  • d)   tudo ia bem, conforme adrede urdido no Foro-de-SP/1990; até que Miguel Reale Jr; Hélio Bicudo, Janaína Paschoal, de repente, inusitada ou inopinadamente, postularem, pugnarem e instarem ou impetrarem processo de impedimento ou impeachment da 🚴 – por suas pedaladas fiscais - (que caiu sem coices, como adrede tramado por nada mais nada menos de que a dupla infernal ou do mal: Renan & Lewandovsky; mantendo os direitos políticos e civis da ré-condenada: rasgaram a Carta-Cidadã, do Sr Diretas, já!) o qual, fora recebido, aceito e conduzido ou votado por Eduardo Cunha!
  • e)   nesse ínterim, simultânea, paralela e concomitantemente, Joaquim Barbosa brilhava no processo do mensalão, que citou Bolsonaro – “como o único parlamentar ausente, alheio, estranho, imune, isento e incólume à putrefeita sujeira do mensalão - do baixo-clero, que virou Mito e sua coragem, decência e honestidade abalaram os três podres-poderes incrustados e aparelhados por esquerdistas de esquerda e à esquerda nos três primeiros escalões…
  • f)    a inteligentzia, a nomenclatura e establishment urdiram sua imediata imolação ou aniquilação - com o lobo 🐺 solitário, que quase o cancelou e ceifou sua vida – e, mesmo assim, obtiveram acachapante derrota, ainda que tenham anulado mais de sete milhões e meio de votos, no pleito de 2018.

Enfim, o dito cujo citado na alínea “c” supra, era o vice preferido, querido e escolhido pelo 🦑, por duas vezes seguidas, que indicou o togado tirano à vaga deixada pelo inexplicado acidentado ou finado Teori Zavasky, como prêmio, graçola ou generosa benesse e caridosa gratificação ou galardão pela prisão do hacker, que ameaçara vazar fotos íntimas de sua linda Marcela Temer; lembram-se?

Aliás, não creio nem descarto, mas ninguém explica os porquês de todos os sigilos do doido e de seus adEvogados são incólumes, intactos, imunes ou sigilosos, preservados, secretos e, também, deveras mantidos, garantidos, protegidos ou tutelados pelo éssitêéfi, tanto quanto os sujeitos suspeitos dos citados implicados na trama: Gleicy, Manuela, Lindberg, Jean etc., e, também, como e/ou quem registrou a entrada do doido à Câmara ou Congresso no mesmo dia e hora, da facada no Mito! 🫢🧐🤔🤨👀😳😉

Os esquerdistas de esquerda e à esquerda sabem disso tudo; ou não?

Abr

JG*

P.S.: desculpe-me se fui prolixo!👀🤣🤣👀 

GULOSEIMAS: DOCE; BANANA E BOLO SÓ AOS TOLOS!

Joilson Gouveia*

Gente, minha brava gente, infelizmente, essa nossa oposição, opositores e conservadores se nos antolha tolos tímidos, tíbios e néscios. Ou seriam todos ingênuos, inocentes, infantis e inexperientes ou até decentes demais, ainda há “os que pensam que se engana com 🍌 e 🎂.

Compromisso? Acordo?

Pautarem:

1 – “fim do foro privilegiado”;

2- anistia - aos injustiçados injustamente processados e presos pelo incompetente éssitêéfi e arbitrário e abusivo ou usurpador senão togado tirano (I)MoraEs.

Oposição? Oposicionistas? 😤😡😡😤

Ambos os “donos das ditas casas” acionarão às respectivas polícias legislativas e, infelizmente, os enxotarão e os recolherão por ordens do Xandão; ainda poderão ser, literalmente, “caçados” ou “cancelados”, se o éssitêéfi ou 🦑 quiserem…

Ora, se é esse mesmo éssitêéfi que espezinha, desdenha, menoscaba e faz tabula rasa da Carta Cidadã. Ou seja, sequer defende, conserva, guarda, mantém, preserva, observa, obedece, respeita, cumpre ou faz cumprir à própria CF88, o quê ou quem certifica, abaliza, avaliza, confere, assegura e garante de que o fará e respeitará ou cumprirá às duas propostas suso citadas?

O busílis não é só o fim do foro privilegiado nem a devida, correta e até justa anistia - a despeito, pois, de que não há crimes nem criminosos para ministrar-se o imediato e expedito ou adequado remedium juris ético, moral, legal e legítimo ou justo, no caso e na farsa armada do 08/01, fundada e forjada numa narrativa fraca, falsa, fajuta, forçada e fictícia para implicar JMB ou imputar-lhe pseudo atentado de golpe de estado ou pífia tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito - EDD - porquanto há processos e prisões (detenção e reclusão) com fulcro em ATOS eivados de vícios, erros, falhas e equívocos ou excessivos ATOS abusivos, arbitrariedades ou ilegalidades por INCOMPETÊNCIA do éssitêéfi e do (I)MoraEs, os quais dão azo à IMEDIATA ANULAÇÃO OU URGENTES NULIDADES DESSES ATOS VICIADOS, ILEGAIS E INCONSTITUCIONAIS.

Ao ensejo, REITERE-SE:

  • Os atuais donos de partidos são os principais donatários tal qual às capitanias hereditárias de antanho - vivemos numa aristodemocracia:
  • a)https://www.dartagnanjuris.com.br/2011/06/aristodemocracia.html;
  • b)https://www.dartagnanjuris.com.br/2013/06/democracia-sim-aristodemocracia-nao.html;
  • Ou aristocracia autoritária e autocrática da arrogante e esnobe nobreza nobiliárquica = arquiduques, duques, condes, viscondes, barões, comendadores, fidalgos e cortesãos de nossos idos tempos coloniais ou imperiais, com uma odiosa mácula à isonomia (“todos são iguais perante à lei”, mas esta não é igual nem a mesma para todos) haja vista de que nossos nobres hodiernos são todos os que detém um esnobe, asqueroso e inescrupuloso ou odioso foro privilegiado por seus cargos e funções
  • Sabiam que os iluminados e os nobres sequer são controlados ou fiscalizados pelo fisco ou fazenda nacional? 😡😤

Enfim, questiona-se: é coerente, premente, prudente, seguro ou inteligente assumir e firmar compromissos com quem sequer segue, observa, conhece, respeita e cumpre ou prima em cumprir seus próprios deveres, enquanto representantes de um povo olvidado, apesar de esse mesmo povo haver-lhes outorgado os plenos poderes legítimos, legais e constitucionais?

Ora, deixem de ser e/ou não sejam uns frouxos, omissos, covardes ou bundas-moles!

- Tardio o impeachment desses algozes tiranos togados escarlates e do maduro 🦑! 😡😤😤😡

Abr

JG*