quinta-feira, 14 de agosto de 2025

ELEIÇÃO/2022: BURLA; FRAUDE OU FURTO E ROUBO?

Joilson Gouveia*

Restando provado que houve intromissão, invasão e infensa ou infame interferência e inescrupulosas ilicitudes ou (I)MoraEs e aveludadas ou inomináveis e asquerosas, escabrosas e inescrupulosas ou criminosas ilegalidades nas eleições de 2022 (conforme vimos de ver e assistimos nesse seu elucidativo vídeo) não seria hora de nós, o poderoso, soberano e supremo povo, exigirmos, por lei, direito, ética, moral, dever e justiça, o urgente e imediato retorno ao cargo de presidente ao jamais vencido?

Onde há erros - como confessado e até provado em vídeos - urge imprescindível e incontinente acerto, com reparo, remendo, correção e/ou ampla, total e plena anulação! Atos viciados não têm efeitos jurídicos NENHUM senão sua urgente e já tardia NULIDADE IMEDIATA!

Libertas quae sera tamem – liberdade ainda que tardia - este é o lema da Inconfidência Mineira e o dístico desfraldado no pavilhão e bandeira de Minas Gerais!✌️👍

Urge, pois, a nulidade plena ante incontestável, indiscutível e insofismável burla, fraude e alteração ou adulteração e infensa invasão e infame interferência e inescrupulosa manipulação à suposta derrota de JB; o vencedor jamais o venceu nem convenceu ao digno, decente, honrado e honesto eleitor. Jair Bolsonaro é o efetivo, concreto, correto, real, amado e querido ou escolhido e preferido PR do bendito, pacífico, pacato e patriota povo brasileiro!

Restando provado q não houve eleição limpa, ilibada e justa nem proba lisura, devolvam o cargo de PR ao JB, nosso maior estadista contemporâneo; para ser derrotado e vencido, o BR teve de ser invadido e traído por mancomunados togados vendidos ou comprados: missão dada, missão COMPRADA.

Enfim, é imperiosa a admissão de uma vitória correta, escorreita, digna, devida, direita, justa e cívica ou política e democrática que é, desde já e o quanto antes, anuir, assentir, aceitar e reconhecer ou reconduzir ao cargo Presidencial, o derrotado que jamais foi vencido posto que abusiva, abstrusa, arbitrária, autoritária e abruptamente adulterado, alterado, burlado, fraudado, furtado e frustrado o legítimo direito espontâneo, natural, individual e voluntário (do cidadão e cidadã patriotas) que escolhemos o derrubado que, dentro das quatro linhas, nunca perdeu nem foi vencido: Jair Messias Bolsonaro. Bem por isso, urge que se lhe devolvam seu cargo, e já!

Ou será preciso sair às ruas, cercar à praça dos três podres poderes, para que entendam, aceitem, obedeçam, respeitem e cumpram à vontade do poderoso, soberano e supremo povo patriota?

  • até agora passivo, paciente, pacato …🧐🤨🤔

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário