sábado, 20 de setembro de 2025

JULGAMENTO? NÃO! UM LINCHAMENTO POR JUDGES FAKES?

Joilson Gouveia*

Os aparelhos ideológicos dessa mídia mainstream vociferam todo o tempo e o tempo todo:

Golpista? 🧐GOLPE? 🤔

  • Em verdade, o golpe teve início nas duas condenações sofridas pelo 🦑 ao não o tornarem recluso nem recolhido ao presídio ou penitenciária tal e qual aos demais sentenciados. Após resistir à prisão decretada pela 13ª Vara Federal e ratificada pelo TRF/4 - pois, só se rendeu depois de um churrasco, no sindicato- ao depois, o puseram num motel 5 estrelas com sua pseudo socióloga e falsa adEvogada Janja, para ludibriar à estúpida burrice e apelar ou explorar à comiserada empatia e dó do povo imbecilizado ignaro, para voltar como Sassá-Mutema!
  • Suspeitaram da 13•-Vara de Curitiba, que apenas cumpria às ordens, despachos e expedientes de ofício do finado Teori Zavasky -o imolaram(?)-, daí o vice preferido alçou à vaga aberta, o curador-geral da república tabajaras e o violador dos DH’s, das leis e da CF88! Ou não? 😡😤😤😡

Citem-nos, por favor, por quais crimes foi ao LINCHAMENTO? Qual (is) juíz (os) competente(s)? Julgamento? Onde já se viu ou soube de alguém julgado SEM crime?

  • Tudo isso é apenas um pérfido linchamento (“é considerado a agressão ou homicídio de um indivíduo por 3 ou mais pessoas que agem fora-da-lei, com o fito de punir o suposto acusado ou -amedrontar, assustar ou aterrorizar- controlar a população”), no caso, os 5 tiranos togados! Violadores de DH’s?

Além do mais, o juízo ad quem é INCOMPETENTE legal; o foro é o juízo a quo - os atos estão eivados de vícios e erros e de ILEGALIDADES.

Constrangedor? Muito mais que isso: criminoso! Pior é “antecipar uma farsa falaz, falsa, fraca e fajuta ou fantasiosa de julgamento” por crime inexistente, impossível e jamais tentado, executado ou consumado, com fulcro em pífia (CRIADA) narrativa do🦑mitomaníaco, numa denúncia vazia, cheia de Atos Viciados, Ilegais ou Imorais.

Aliás, descumpriu e descumpre ao impostergável, intransigente, inalienável e imprescindível DUE PROCESS OF LAW com todos os meios e recursos a ele inerentes e imanentes: contraditório e ampla defesa; com abusiva, arbitrária e excessiva usurpação de cargo, função, atribuição e poderes(privativos) do Parquet!

É uma farsa de farsantes falsos juízes: Judge fake!

Abr

JG*

Nenhum comentário:

Postar um comentário